Departamento Tático Operacional [DTO]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DTO] - ESTATUTO DE TREINAMENTO

Ir para baixo

[DTO] - ESTATUTO DE TREINAMENTO Empty [DTO] - ESTATUTO DE TREINAMENTO

Mensagem por mandynha1039 Sáb Jul 05, 2014 11:24 am

                                        ESTATUTO DE TREINAMENTO

O grupo de treinamento é formado por 2 membros, sendo eles o Líder de Treinamento [L.T] , e os Treinadores [T.r] . Só há um líder de treinamento e 2 Treinadores.

A escolha dos Líderes de Treinamento [L.T]  é feia pela presidência, e a escolha dos Treinadores [T.r]  é feita pelo Líder.

Para se tornar um Líder de Treinamento [L.T] você deve ter muita freqüência e m base e uma capacidade tamanha para realizar o tal, deve ser também muito responsável com os horários  definidos para a realização do evento, pois ele quem decide a que horas acontece o evento. Lembrando que o Líder de Treinamento só determina os horários, o dia e qual evento será realizado, então os Treinadores [T.r] devem se manter atentos também, para saber o horário o dia e o evento que ele processará ,  ressaltando que o Treinador [T.r] só poderá realizar o evento na presença do Líder de Treinamento [L.T]. É extremamente proibido um Treinador [T.r] realizar o evento sem a presença do seu líder, se isso ocorrer ambos serão punidos.

A partir do momento que um Policial se torna Líder de Treinamento [L.T]  , ele não deve incomodar a presidência para saber que fins terá o evento,  pois se ele assume essa responsabilidade ele está ciente de todo ocorrido e o que fará nos seus eventos, ele só deve solicitar a presidência para arrumar o quarto para o evento. Sempre que o Líder escolher o dia do evento, deve informar a presidência com dias de antecedência, se a presidência não for informada que o evento acontecerá, o mesmo será cancelado e remarcado aos preparos da presidência e o Líder perderá 1 voto e correrá o risco de ser expulso do grupo de Treinamento.

Os eventos devem ocorrer 2 vezes na semana, 1 vez no dia nos horários de 11H [Manhã] , 15H [Tarde] e 20H [Noite] e não haverá pagamento. – Todos em horário de Brasília {BR}.

Para se tornar Líder, o policial deve ter patente maior que Capitão, e para se tornar Treinador, o mesmo deve ter a patente maior que 2° Tenente.

Aqui segue um dos eventos que talvez possam ocorrer, lembrando que o Líder quem determina o que irá acontecer nos eventos.

• Dança das cadeiras
• Cadê o Tapetinho
• Fuja da cor
• Corrida de Puf

Atenciosamente,
à presidência !

mandynha1039
mandynha1039
Admin

Mensagens : 38

https://policiadto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos